Ligue Agora

Assessoramos sua empresa em todo o processo de exportação, sendo ela normal ou exportação temporária.

A exportação permite que você comercialize seus produtos e serviços fora do país. Desde a composição do preço de venda até os trâmites necessários para que seu produto possa ingressar em outros países.

Efetuamos o projeto da sua exportação, desde a composição do preço de venda e os trâmites necessários para que seu produto possa ingressar em outros países. Para que sua exportação possa sair do Brasil será necessário o DESPACHO ADUANEIRO.

 

Por que exportar?

Alguns do vários motivos que é uma boa opção para sua empresa exportar seriam: 

  • Aumenta na competitividade da sua empresa;
  • Auxilia na redução de custos;
  • A exportação para indústria apresenta incentivos fiscais;

 

Incentivos Fiscais para a exportação

Um dos principais benefícios da exportação é que a sua empresa pode receber uma série de incentivos fiscais. Alguns dos impostos que podem acabar não incidindo sobre as operações de exportação são:

  • Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI);
  • Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS);
  • Imposto sobre operações Financeiras (IOF);

 

A Brasil Importex realiza todo o projeto da sua exportação. Para que o produto que você visa exportar possa sair do Brasil, será necessário realizar o desembaraço aduaneiro, serviço que também ofertamos aos nossos clientes.

 

Exportação em Curitiba e Paraná

Somos especialistas no processo de Exportação, principalmente, nas regiões de Curitiba e do estado do Paraná. Com mais de 15 anos de mercado temos como foco realizar uma parceria sólida com segurança e confiabilidade entre todas as partes envolvidas nos trâmites de Comércio Exterior, fazendo com que as ambições de nossos clientes se tornem realidade. Nosso objetivo é cuidar da preparação e acompanhamento dos documentos envolvidos, com a liberação aduaneira nos órgãos anuentes até a entrega no destino final.

Entre em Contato

“Venda o seu produto para os outros países”.