Ligue agora

JÁ PENSOU EM EXPORTAR? NÓS LEVAMOS O SEU PRODUTO PARA QUALQUER PARTE DO MUNDO!

07/04/20  |  Importação

Buscar o mercado internacional é uma forma de ampliar as suas vendas, através da diversificação de mercado, acesso a novos mercados e novas oportunidades de negócios.

E foi pensando nisso que a Brasil Importex criou o projeto de exportação que visa assessorar as empresas em seu processo de internacionalização, dando suporte desde as fases iniciais de preparação da empresa até o momento da prospecção de potenciais compradores no exterior e negociações internacionais.

Este projeto é destinado principalmente às empresas que possuem um produto potencial e desejam iniciar suas vendas para o mercado externo, porém não sabem por onde começar.

O que este projeto oferece?

O projeto inicia com o estudo do produto a ser exportado, onde é realizada a análise e classificação fiscal do produto e verificação das particularidades do produto para a sua exportação.

Após feita a análise do produto é realizado um estudo de mercado que objetiva a apresentação dos principais mercados. Mostrando os principais países importadores deste produto, perfil país, existência de barreiras comerciais, tudo para que a empresa esteja apta a definir o mercado alvo onde será trabalhado e direcionado os esforços de marketing para a prospecção de potenciais compradores.

Após definido o mercado alvo, será realizado um estudo de viabilidade onde será simulado todos os custos operacionais para a exportação do produto e formulado o preço de venda do produto para a exportação.

A definição do preço de venda de exportação é um aspecto muito importante para que a empresa não tenha prejuízos em suas vendas internacionais. Realizamos esta etapa juntamente com o exportador, apresentando a formação de preços e a análise de competitividade no país alvo, onde será levantado os preços médios deste produto no país selecionado, sendo assim possível avaliar se os preços estão competitivos para a inserção do produto neste mercado.

A etapa da prospecção de compradores objetiva a concretização de negociações internacionais para o início das exportações. Esta parece uma etapa simples, porém é necessário conhecimentos para a definição de termos e condições de vendas, pois estes definirão as responsabilidades e custos do importador e exportador no momento da negociação.

Nesta etapa faremos contato com diversas empresas para a divulgação dos produtos e apresentação da empresa exportadora, com profissionais aptos a iniciar negociações de forma segura sempre buscando o melhor para a empresa e objetivando o aumento da lucratividade e expansão de seus negócios.

Entre em contato hoje mesmo, pelo WhatsApp e solicite a visita de um dos nossos consultores para agregar mais valor ao seu projeto.  Entenda como somente uma empresa experiente pode oferecer a garantia e a execução que você espera de uma parceria como esta.

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.