Ligue agora

Vantagens de importar direto

07/07/21  |  Dicas, Importação

Imagem de um navio com containers

Você sabia que importar pode trazer várias vantagens para a sua empresa? Nesse post, você poderá descobrir justamente isso: o que sua empresa pode ganhar ao começar importar?

Melhor custo

Importando diretamente você reduz seus custos pois não fica dependente do estoque e condições dos atacadistas ou distribuidores. O atravessador deixa de ser uma necessidade para as empresas que desejam importar. Comprar direto passa a ser possível, viável e o empresário não necessita sequer mudar a sua rotina pois quem faz toda a gestão deste tipo de operação do início ao fim é a empresas de importação. É notório que este processo envolve muitos custos fixos, então quanto maior o volume, mais barato será o custo final do produto.

Margem de lucro

Importando direto, você terá um menor custo, sendo assim, terá uma margam de lucro maior e sucesso em suas vendas.

Crescimento de mercado

Toda empresa é capaz de importar, pois não existe valor mínimo para iniciar as importações, mas quanto maior a compra, melhor serão suas condições de ganhar mercado. Tudo vai depender do preço final estimado comparado com o preço praticado. No estudo de viabilidade, nós ofereceremos para sua empresa um panorama geral de todo o processo, desde a saída da mercadoria do lugar designado até o seu destino final. Importar abre uma grande possibilidade maiores. Isso implica, muito mais do que o aumento nas margens de lucro, a possibilidade de expandir seu negócio.

 

Comece a importar com a Brasil Importex!

O ato de importar e exportar não são muito simples. A burocracia, assim como as legislações, são enormes. Isso sem contar todo o processo de logística necessário até que determinada mercadoria chegue ao seu comprador final.

Por isso, para que tudo ocorra de acordo com os planos no momento da importação ou exportação, é necessário estar atento a todas as etapas do processo. E estar também preparado caso algo não saia como o planejado.

Nesse ponto entra a atuação de um importador profissional: ele guia todo o processo de importação ou exportação, representando você e a sua empresa no mercado internacional.

E você sabia que com a assessoria de importação da Brasil Importex você mesmo pode se tornar um importador profissional?

Somos o setor de Comércio Exterior das empresas que pretendem iniciar suas operações internacionais e para as empresas que buscam inovações e novos negócios constantemente. Mas procuramos também compartilhar nosso conhecimento: com nossa ajuda também pode se tornar um importador profissional!

Ao todo, contamos com 16 anos de experiência no mercado e temos como foco realizar uma parceria sólida entre todas as partes envolvidas nos trâmites de Comércio Exterior. Nos tópicos abaixo, você pode conferir o que são alguns dos serviços oferecidos pela Brasil Importex.

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.