SQLSTATE[HY000]: General error Registro Siscoserv - Brasil Importex
Ligue Agora

Tire suas dúvidas e deixe o restante com a gente.

Siscorsev significa “Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços, Intangíveis e Outras operações que Produzam Variações no Patrimônio”. Instituído pela Lei nº 12.546, de 14 de dezembro de 2011, o SISCOMEX é um sistema gerido em conjunto pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pela Receita Federal Brasileira (RFB).

O que é Siscoserv?

O Siscorsev é um sistema desenvolvido pelo Governo Federal que viabiliza as transações do Comércio Exterior de Serviços do Brasil, abrangendo também as operações de exportações e importações de serviços inatingíveis. É através dele que a Brasil Importex trabalha para deixar a sua empresa apta para o processo de comércio exterior aqui no Brasil!

Para quem o Siscorsev se destina?

O Siscoserv é destinado aos residentes e domiciliados no Brasil que realizam operações de prestação ou aquisição de serviços, intangíveis e outras operações que produzam variações no patrimônio com residentes ou domiciliados no exterior.

O que são Inatingíveis?

São considerados inatingíveis para fins do registro no Siscorsev, entre outros:

  • Licenciamento e a cessão, temporária ou definitiva, dos direitos de propriedade intelectual;
  • Contratos de transferência de tecnologia;
  • Contratos de franquia;
  • Licenciamento dos direitos relativos ao acesso a recursos genéticos;

 

Como a Brasil Importex pode te ajudar?  

Lançamos os serviços no SISCOSERV fornecendo uma consultoria completa e eficaz no seu registro através do Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços, Intangíveis e Outras Operações que Produzam Variações no Patrimônio (SISCOSERV). Com mais de 15 ano, a Brasil é especialista em processos de importação quanto de exportações. Fale conosco, faça um orçamento e tire todas as suas dúvidas com segurança com quem é referência no mercado.

Entre em Contato

“Fazer a análise e declarar os serviços, bens intangíveis e outras operações entre o Brasil e o Exterior”.